quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SP - Ribeirão Claro


Olha só o que encontrei pertinho de Chavantes... na divisa de SP com o Paraná.
E me disseram que se continuarmos tem lugares lindos...

2 comentários:

  1. Adriana: descendo um pouco mais o rio, uns 1.000 metros tem outra cascata, menor, que criava um remanso como um lago, ótimo para nadar. meus pais iam comigo lá. tem que ir pela estrada de terra que sai do posto fiscal, entra no mato antes da pontinha. anda bastante no mato.
    acho que ainda existe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Dica Jaime, logo logo voltarei lá para continuar essa visita.. Abs

    ResponderExcluir