Mesmo parada, meu pensamento foge, voando ao encontro de novas paisagens. Um sorriso, um sotaque, um sabor.
Cada imagem me transporta para momentos só meus. Não os roubei, conquistei cada pedaço de chão onde pisei... Pegue carona nessa viagem!!!
que bonita, a capelinha da fazenda bela vista, passei muiiiito por esta estrada, ainda quando era terra, ia de bicicleta passear por aí. um abraço, hoje moramos em Adnradina. jaime cadamuro
que bonita, a capelinha da fazenda bela vista, passei muiiiito por esta estrada, ainda quando era terra, ia de bicicleta passear por aí.
ResponderExcluirum abraço, hoje moramos em Adnradina.
jaime cadamuro