quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SP - Chavantes

Um comentário:

  1. que bonita, a capelinha da fazenda bela vista, passei muiiiito por esta estrada, ainda quando era terra, ia de bicicleta passear por aí.
    um abraço, hoje moramos em Adnradina.
    jaime cadamuro

    ResponderExcluir