Mesmo parada, meu pensamento foge, voando ao encontro de novas paisagens. Um sorriso, um sotaque, um sabor.
Cada imagem me transporta para momentos só meus. Não os roubei, conquistei cada pedaço de chão onde pisei... Pegue carona nessa viagem!!!
sábado, 24 de outubro de 2009
Escócia - Inverness
Minha prima Sandra e eu paramos na estrada, a caminho do Lago Ness para tirar essa foto maravilhosa.. "Indo visitar a Nessie" rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário