Mesmo parada, meu pensamento foge, voando ao encontro de novas paisagens. Um sorriso, um sotaque, um sabor.
Cada imagem me transporta para momentos só meus. Não os roubei, conquistei cada pedaço de chão onde pisei... Pegue carona nessa viagem!!!
sábado, 24 de outubro de 2009
Escócia - Glasgow
Passando por Glasgow.. andei muiiiiiiitooo na chuva e no frio.. foi uma aventura essa viagem. Perdi o avião de volta para Londres, dormi num banco duro, quase perdi meus dedinhos do pé de tanto frio (rs..), mas faria tudo de novo... Wonderful !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário