sábado, 24 de outubro de 2009

Escócia - Glasgow



Passando por Glasgow.. andei muiiiiiiitooo na chuva e no frio.. foi uma aventura essa viagem. Perdi o avião de volta para Londres, dormi num banco duro, quase perdi meus dedinhos do pé de tanto frio (rs..), mas faria tudo de novo... Wonderful !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário